Oiii! Olha a gente aqui de volta!
Sim, passamos um tempo em off… pra descansar, pra meditar, refletir, planejar, priorizar coisas e assim otimizar o tempo. E sabem de uma coisa? Foi ótimo!
Por que muitas vezes nos enchemos de coisas e responsabilidades, mas depois não damos conta, nos cansamos, nos frustramos e isso quase sempre tende a nos fazer desistir. Ao invés disso, parei, respirei, priorizei… recomecei… e tudo tem fluído mais tranquilamente, sem cobranças exageradas, sem stress em demasia. Temos novos e antigos projetos, otimizados pela simplificação. Aos poucos vou atualizando vocês de cada um deles por que antes quero AGRADECER.

Nesse tempo de detox virtual recebi muitas, mas muitas msgs, de amigos e de pessoas desconhecidas até então, que queriam me agradecer e parabenizar pelo material no blog, pelos posts e pelas dicas ou queriam simplesmente dizer que sentiam nossa falta por aqui .
Tudo isso me deixou imensamente feliz e me fez perceber, mais uma vez, que caminhamos juntos, de mãos dadas.

Então, vamos! Estarei aqui com vocês, trocando experiências, ajudando no que eu puder… é um prazer

Grata demais pelo carinho de vocês!


Enny mara

Mãe, blogueira, homeschooler, estudante de pedagogia.

0 thoughts on “Gratidão!”

Deixe uma resposta

Related Posts

Dicas

Como desarmar o chilique de um filho com uma pergunta

Nem sempre é fácil lidar com aquelas birrinhas e chiliques não é verdade? Confira essa dica da Fabiana Santos do blog Tudo sobre minha mãe.

Pensamentos

Dez coisas para fazer com os seus filhos antes que eles completem 10 anos

Por Harvey e Laurie Bluedorn Impresso na PHS nº 29, 1999 Tradução para o português Allan Ribeiro Alguns educadores clássicos concentram-se no método Clássico e outros nas disciplinas Clássicas. Aqueles que se concentram nas disciplinas Read more...